Dj Eddie











Descrição



Edgar Farias (DJ Eddie) se apaixonou pelo trance progressivo em 2002, desde sempre procurou algum ritmo que trouxesse algum significado, uma identidade, algo que pudesse elevar o espírito. Foi naquela época que ele ouviu grupos como Gouryella, Above & Beyond entre outros, era o ponto de partida para sua incursão no mundo do Trance Progressivo, suas principais influências são artistas como Paul van Dyk, Armin van Buuren, Mike Shiver, Chicane, Thrillseekers entre vários outros.

No início de 2006 decidiu criar um programa que mais tarde viria a se tornar uma referência no que há de melhor no Trance atualmente: Travel Into Trance. O que era um hobby acabou se tornando um programa com uma audiência fiel e cada vez mais em expansão.

Eddie já foi convidado para tocar em programas de DJ’s conceituados como Gabriel Batz, tem em sua bagabem mais de 100 Set’s publicados através de fóruns na Internet e pelo seu próprio site: www.travelintotrance.com

Seus set’s são compostos de músicas intuitivas, sons que trazem consigo uma carga emocional muito forte, um convite a viagens transcendentais.

Os projetos futuros do DJ incluem um alcance ainda maior da música eletrônica para o público brasileiro. Consciente do grande momento para o Trance Progressivo no Brasil o DJ sempre apóia e mantém parcerias com artistas do gênero por aqui.





Detalhes

Anos de Carreira:Desde 2006








Home Contato Staff SobreNós Orkut Twitter
2010 Todos os Direitos Reservados