Dj Higor
















Descrição


Dj do Rio de Janeiro, Brasil, Higor Zaranza (Deep’Sense) conheceu o trance aos 17 anos. O tempo passou e seu interesse por essa vertente da musica eletrônica se tornou uma paixão e uma obsessão em sentir algo novo, especial , algo que realmente libertasse sua mente. E foi acompanhando o trabalho de alguns DJs como Paul Van Dyk, Tiesto, Armin Van Buuren, entre outros, e freqüentando alguns eventos, nem tão famosos na época, que Higor decidiu transmitir e compartilhar essa incrível sensação de liberdade que só o trance nos dá. Foi aí que surgiu a idéia de criar um projeto, inicialmente sem grandes pretensões, para expor seu sentimento através de musica. Nasceu assim o Trance Sensation, programa que hoje é uma das referências da cena, graças ao reconhecimento e aceitação do publico fã do verdadeiro trance.


Em 3 anos de carreira e 2 de Trance Sensation, DJ Higor vê seu projeto sendo expandido, prova disso está em seu site, com mais de 63 mil visitantes de 137 paises diferentes, no número de downloads de seus programas, que ultrapassam a marca de 1000, e na fiel audiência dos ouvintes.

Atualmente, o projeto conta com uma imensa grade de episódios que são divulgados no site oficial do programa e através de fóruns da internet.

Marcado por belas faixas intuitivas, progressivas e principalmente por muito vocal, Trance Sensation é influenciado por alguns dj’s como: Armin Van Buuren, Markus Schulz, Paul Van Dyk, , Simon Patterson, Above and Beyond, Myon and Shane54, Ashley Wallbridge, Gareth Emery, Andy Moor e muitos outros.

A carreira de DJ ainda é curta, mas DJ Higor tem pretensões em aprimorar suas técnicas e se tornar também um produtor. Atualmente não possue faixas próprias, somente alguns remixes e mashup’s em musicas de outros DJ’s da cena.




Detalhes

Radioshow: Trance Sensation

Anos de Carreira:Desde 2006





Home Contato Staff SobreNós Orkut Twitter
2010 Todos os Direitos Reservados