DJ Lhotse
















Descrição


DJ Lhotse mora no Rio de Janeiro e começou sua carreira de DJ aos 14 anos de idade. É formado em violão clássico e hoje tem um programa semanal na www.trance.fm: Trancendence

Jorge Niny aka DJ Lhotse, nasceu no Rio de Janeiro - Brasil. Aos 14 começou a tocar em pequenos eventos como festas de colégio e aniversários e logo passou a se apresentar em clubes, chegando a apresentar seu próprio programa na Rádio Imprensa FM.

Com 18 anos decidiu estudar música. Estudou violão clássico e piano. Mais tarde montou o estúdio Lagoa de gravação profissional juntamente com o guitarrista Robertinho de Recife, por onde passaram grandes nomes da música brasileira, como Fagner, Elba Ramalho, Nelson Gonçalves entre outros importantes nomes da música brasileira.

Em 2006, assistindo a vídeos pela Internet ouviu algo que mudaria sua vida. A trilha sonora era "Tiesto - Just Be". A partir daí voltou a se dedicar ao trabalho como DJ e de produção.

Hoje possui na www.trance.fm um radioshow semanal de sucesso, Trancendence, sendo um dos sets mais cotados, não apenas pelo sistema de rancking da rádio, mas também pelo número de ouvintes e pela altíssima qualidade na seleção das faixas e transições.

Contratado pelo selo alemão Eyereflex, ele está produzindo trance music e compondo trilhas para filmes e publicidade.

DJ Lhotse faz parte de um grupo seleto de profissionais da trance music no Brasil com reconhecimento no exterior.





Detalhes

Radioshow: Trancedence

Radio: Trance.fm






Home Contato Staff SobreNós Orkut Twitter
2010 Todos os Direitos Reservados