Victor Dinaire

















Descrição


Quando Victor Dinaire começou na cena eletronica,ele não sabia que se tornaria a paixão de sua vida.
Apesar de ele sempre estar ligado a musica desde criança , seu real interesse por dance music começou no começo dos anos 90 quando ele começou a tocar em festas de Nova York e em clubs como o Limelight, The Tunnel e no Palladium.

"Foi ótimo Tocar em 3 diferentes clubs ,porque conheci um pouco de diferentes estilos.

Com seu interesse elevado pela vida noturna e o trabalho de DJ , Victor começou a trabalhar de Segunda a Sabado nos clubs e a sair pela cidade para divulgar os eventos e organiza-los.

Começou a mergulhar na cena,descobrindo o que o publico gostava e ouvia.

"Enquanto as pessoas dançavam e agitavam,eu sempre reparava em o que fazia mais sucesso,para poder avaliar e melhorar meu trabalho"

Victor gostava muito de assistir o DJ Junior Vasquez,em suas noites da Tunnel.

"Foi apartir dele que comecei a aprender como mexer com o publico através da pickup, pela perfomance ao vivo e sequencias memoraveis."

Victor começou a se dedicar com toda força a cena eletronica.

Todo seu interesse e trabalho renderam a ele um trabalho em um show pela BMG/Logic Records em 1999, quando começou a promover artistas com Giorgio Moroder, Gloria Gaynor, Danny Howells e La Bouche.

Alem de ótimo promoter ele foi chamado para tocar pelo selo da Logic, o que lançou sua carreira de dj.

Sua primeira compilação Logic Trance Volume 4, fez com que o seu trabalho ganhasse notoriedade,fazendo com que suas musicas atingissem o top 5 do CMJ Charts e consequentemente vendendo muito.

As proximas compilações de Victor como "En Trance", Midnight Sessions e Morning Sessions, foram tambem sucessos de vendas.

Este novaiorquino, conseguiu conquistar uma boa reputação dentre os principais clubs de Nova York dos EUA e do mundo inteiro.

Como residente do Arc NYC nightclub, ele conseguiu fans que gostavam muito do seu trabalho e muitas vezes chegavam a saber dos sets do dj antes mesmo que a imprensa divulgasse.

De Nova York até a Coreia do Sul ele ja tocou em eventos como Spundae,Gatecrasher e Godskitchen e com artistas como Tiesto,Paul Oakenfold , Ferry Corsten,Blank & Jones, Steve Porter, Junior Vasquez,John 00 Fleming, Sandra Collins, Nu NRG, Johan Gielen, Second Sun, Judge Jules e Matt Darey


Victor começou junto com o Sirius Satellite Radio a criar seu radioshow semanal,Peak Hour.
Vendo uma oportunidade de ganhar maior audiencia ele fez parceria com a Music Choice
tocando live sets com seu show Resident Nation.

Frustrado com a cena eletronica ele lançou o grupo Future Progression

Com a parceria de ST. Michael e Kristina Sky ele criou o Lost Episode, que toca em diversos lugares como XM Satellite Radio,AOL Radio,ETN.fm,DI.fm e mais de 50 estações nos EUA.

os radioshows de Victor ja alcançaram mais de 80 milhões de pessoas nos EUA.
Lost Episode tambem tem uma festa mensal na California.

Sobre sua musica : "Eu gosto da emoçãoo que a musica passa, gosto de fazer as pessoas pensarem que estiveram em milhoes de lugares quando ouvem minha musica"





.



Detalhes

Radioshow: Lost Episode

Anos de Carreira:Desde 1996

Selo EV Music



Discografia


[2000] Logic Trance 4 BMG,Logic Records

[2001] Entrance Saifam Records

[2002]Timeless Trance - Midnight Sessions Logic3000 Records

[2002] Timeless Trance - Morning Sessions Logic3000 Records







Home Contato Staff SobreNós Orkut Twitter
2010 Todos os Direitos Reservados