Armin Van Buuren: In The Mix no Wii





Reconhecido pelo mundo como o melhor dj do mundo, Armin Van Buuren vem com uma novidade que pode agradar muitos fans,ele lança ainda esse ano o jogo Armin Van Buuren: In The Mix que deve competir com o Dj Hero and Scratch nos video games.

O jogo está sendo desenvolvido pela empresa holandesa Foreign Media Games para o Nintendo Wii,que tem como objetivo fazer o player substituir o superdj nas pickups com seus sets e animar o publico.

O jogo vem com diferentes modos de jogabilidade:


Tutorial: Esse modo explica ao jogador iniciante,como jogar,como mixar e algumas tecnicas de dj basicas para ele poder começar o jogo e se encaminhar para o modo carreira.

Modo Carreira: Neste modo de jogo você começa como qualquer DJ, em pequenos clubes, se você for indo bem no jogo pode ir até clubes maiores e até festivais,mas se for bem mesmo pode lançar sua propria tour em outros
paises.Se você se der bem em sua carreira pode ser contratado por um selo como o Armada Records do Armin.Assim lançando sua tour ,arrecadando mais dinheiro para comprar mais equipamentos de dj e podendo tocar em 15 cidades do mundo inteiro e mais de 30 lugares.

Party Mode: Nesse modo você é o dj em uma festa para amigos.Você não pode fazer nenhum erro, e tem que escolher as melhores tracks para agitar a noite.Você pode escolher entre tracks ja pré selecionados do jogo,ou usar seu talento de dj usando efeitos e mixes.

Studio Mode:
Agora você está num estudio de verdade.Use todos os equipamentos disponiveis e elementos musicais do jogo e faça novas tracks. Você começa com uma drum track, impoem uma baseline e termina com vocais,efeitos e sintetizadores.As possibilidades são ilimitadas.


Quikly Play Mode:
Você começa com hablidades e equipamentos padrões e alguns sets irão ser gerados é bom para se conhecer o jogo.Ótimo para uma rapida dance session!


A Respeito do jogo o proprio Armin comentou : "Eu sempre fui um grande fã de jogos e eu claro sou um fanatico por musica.A Tecnologia de mixagem melhorou muito recentemente.Você pode fazer muito com bons tracks e com varios efeitos,fazendo com que o publico fique cada vez mais euforico,levando eles em uma viagem musical e deixando eles se divertirem. Agora vocês podem descobrir como é bom mixar sua propria musica na sua sala de estar.Este jogo mostra como é meu trabalho de Dj,mas você tambem pode usar seu próprio estilo.Melhore suas habilidades e faça com que seus familiares fiquem loucos por Dance e Trance.".

Imagens








Home Contato Staff SobreNós Orkut Twitter
2010 Todos os Direitos Reservados