Armin Van Buuren tem muitas tracks para o novo album





Apesar da proibição da Armada, Armin disse que tem muitos tracks para seu novo album e que odeia poder fazer apenas 78 min em um cd.

Armin:
"
Estou muito feliz com os tracks do meu album, por exemplo : minha introdução é algo bem inovador ; eu tenho gravado tudo ao vivo, desde batidas , loops ,guitarras.. enfim os recursos são muitos

eu acho que eu ja tenho prontas, mais de 21 musicas, sérias candidatas a irem para o produto final. Estou falando com meu empresário e decidindo o que faremos.
Eu odeio ter apenas 78 minutos por album ,mas tambem não é a ocasião
de um cd duplo. Vou salvar, para um proximo album algumas musicas..

"

Armin tambem afirmou que seu irmão tambem estará envolvido na produção do CD, que ele é um talentoso guitarrista e que com certeza estará no CD.

Armin iria tocar na festa do A State of Trance 450 na Polonia esse sabado , mas devido a morte de 95 pessoas em uma queda de avião (incluindo o presidente e sua esposa) o evento foi cancelado e as condolencias enviadas ao pais.



Home Contato Staff SobreNós Orkut Twitter
2010 Todos os Direitos Reservados