M.I.K.E. - Behind the Scenes




M.I.K.E.:
Olá pessoal , aqui é M.I.K.E. Push direto de seu estudio na Antuérpia,Belgica. Mas essa é uma das ultimas vezes que vocês me veem aqui,pois estou indo para Nova York
Esse é um video do making off da compilação que estou fazendo.
Agora como vocês podem ver estou trabalhando num track para a compilação

Project "X" - Thrillseekers vs M.I.K.E.

Então estamos muito envolvidos com a compilação de NEWYORK City, vou terminar uma parte aqui mesmo na Bélgica, e parte no estudio em Bay Side Nova York.

Você irá me ver em tour pela Europa , Asia , Estados Unidos e Australia (Menos no Brasil =/ ) , estamos em um conceito grande, e vendo se obtemos resultado dentro de 4 semanas.

Armin vs M.I.K.E - Intruder


Sobre os tracks dessa compilação teremos, Andy Moor, Intruder com Armin Van Buuren ,voltando a 2004.


M.I.K.E - Mi Casa Su Casa

M.I.K.E - Presents PlasticBoy - We Are Here to Stay


Behind The Scenes continuará..



Home Contato Staff SobreNós Orkut Twitter
2010 Todos os Direitos Reservados