Susana - Closer



A voz por de traz de hits como "Shivers" de Armin Van Buuren, Ernesto vs Bastian - "Dark Side of The Moon" e Rex Mundi -" Nothing at All" , Susana, vai lançar um cd com sua voz espetacular junto aos melhores produtores de dance music.

Vocais podem enrquicer e melhorar uma musica, pode trazer a tona sentimentos que apenas os instrumentos não conseguem.Nos Ultimos 7 anos de carreira, Susana conseguiu grande sucesso em suas produções.
Mesmo a cena eletronica pertencendo a djs e produtores , os vocalistas vem ganhando seu espaço cada vez mais.

Ela fala:
"A grande diferença de agora para o inicio de minha carreira,foi que agora eu sei quem sou como artista. Agora achei o caminho certo na cena eletronica e sei bem aonde quero chegar. Quando planejaram fazer um album para mim ,sabia que deveria estar cada vez mais envolvida nesse processo."

A Armada Music,segue essa opinião e lançará "Closer" , que virá em formato de compilação com a participação de varios artistas renomados.

Só para voce ter uma ideia ela ja teve trabalhos com Dash Berlin, Omnia & The Blizzard, Mike Shiver, Josh Gabriel, Julian Vincent, Tenishia and Stoneface & Terminal, entre outros.

"Closer" é um album que mistura vocal trance com melodic trance.
a Artista descreve:

"Queremos passar a impressão de que viajando através da musica você pode estar mais proximo de você mesmo (Closer) , e te revela emoções escondidas, te fazendo esquecer do dia-dia.
Pelo menos é assim que me sinto.
Espero que os ouvintes ,tambem consigam sentir essa sensação.
"

O Album será lançado dia 7 de Maio junto com o videoclipe.



Home Contato Staff SobreNós Orkut Twitter
2010 Todos os Direitos Reservados